sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Melhor Representante

 
        Muitas mulheres, desde muito cedo, são criadas com base em um sonho: encontrar o príncipe encantado, trocar alianças e construir uma família. Suspiram ao ver novelas, filmes ou seriados com cenas de casais apaixonados, beijos arrebatadores ou de abraços protetores. A verdade é que vivemos em busca do tão sonhado felizes para sempre. Até que um dia ele vem ao nosso encontro. Acanhado e inseguro, mas vem.
      O casalzinho se conhece,  passa-se o  tempo e começam a namorar. Não bastasse, resolvem noivar e, em seguida, casar. Seguem a risca tudo o que seus pais sempre sonharam. Começa então a correria para os preparativos da festa. Local, roupas, buffet, convidados, padrinhos... Enfim é chegado o momento e, elas, as alianças, estão ali impecáveis. Existe aliança mais concreta do que esta?
      Pasmem: existe! A aliança de valor inestimável para um casal é aquela que carregamos em nosso interior. Um elo indestrutível. É aquela que se renova a cada dia por meio de declarações, carinho, afeto, companheirismo, brigas, reconciliações, detalhes, prazeres,  lembranças e amor. Muito amor. Ouro, prata, diamante? Nada disso tem valor se não temos o melhor: amor e respeito pelo nosso companheiro.

Copyright© 2008 - Todos Os Direitos Reservados


Nenhum comentário: