segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tempo = Prioridade

Prioridade:
  • 1. Qualidade do que está em primeiro lugar ou do que aparece primeiro;
  • 2. Direito de ser atendido e primeiro lugar.

Sempre ouvi dizer que não devemos tratar com prioridade quem nos trata como opção. Porém, nunca me importei muito com isso. Até que chega um dia que sentimos isso na pele. E, como de costume, só acordamos para a vida quando a pimenta arde bem em nossos olhos. E como arde, viu?

Quando conheço uma pessoa das duas uma: ou eu gosto ou eu não gosto. Pra mim não existe meio termo. Em qualquer relação ninguém me tem pela metade, me entrego - no bom sentido - por inteira. Trato todos bem, desde que mereça. E espero TAMANHA reciprocidade dos mesmos

Mas quando o assunto é homem, sou mais severa ainda. Mulher nenhuma gosta de ser trocada por uma partida de futebol e/ou videogame, por um barzinho ou por um computador. Acredito eu, que quase todas são assim. Tô mentindo? Quando uma mulher não liga para a falta de atenção de seu parceiro COM TODA CERTEZA ela já arrumou alguém menos egoísta e mais interessante, digamos assim.

Como já dizia Arnaldo Jabour, é aquela velha história:

"Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... bem..."

Pura realidade. Afinal, tempo é igual a prioridade.


Um comentário:

Andreza disse...

Luiiza, qnto tempo mesmo!
Vim aqui te desejar Parabéns, meio atrasado, mas td bem...
Mas e ai, jah tah trabalhando? Me formo esse ano... To doida p/ acabar logo!
Adoreii seus posts! Viajei lendo.... Rs*

Bjooos!