sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eu quero mais



Cansei,

de ser bozinha, de ouvir balelas, de passar por cima do meu orgulho, de respeitar todas as regras, de gente chata,de conversa fiada, de mentiras, de verdades, de dar valor a certas pessoas, de camuflar a minha mágoa, de ouvir piadinhas, de soltar palavrões, de pedir, de negar, de confiar, de esperar, de duvidar, de gente sem escrupulos, de me aborrecer, de esquentar minha cabeça, de apanhar, de castigar, de me cansar...

Aprendi,

a viver, a me valorizar, a me calar, a guardar segredo, a ouvir críticas, a me dedicar, a perdoar, a não desistir, a perseverar, a crer, a abraçar, a conversar, a desculpar, a me afastar, a me preparar, a aceitar, a demonstrar, a me cuidar, a me amar, a ver, a ignorar, a me controlar, a discordar, a não ligar, a amadurecer, a (re)aprender...


Copyright© 2009 - Todos Os Direitos Reservados

Nenhum comentário: