quinta-feira, 5 de março de 2009

Turbilhão de Emoções



Sempre que cai a noite gosto de me aconchegar na cama, ligar o ar condicionado na potência máxima e pensar na vida. Isso me acalma. No silêncio do meu quarto encontro paz. Um ambiente silencioso é uma terapia. Ponho minha cabeça em ordem.

Penso em tudo o que ja me aconteceu e em tudo o que vem acontecendo. Logo me vejo num turbilhão de emoções. Alegria, entusiasmo, ansiedade, determinação, raiva, estresse, saudade, rancor, nervosismo, inspiração, mágoa, euforia, felicidade, medo, tudo. Sou uma verdadeira montanha russa do humor. Algumas vezes estou lá em cima, noutras dou um rasante daqueles.

Vamos lá, é hora de reorganizar as idéias. Estresse, raiva, nervosismo, medo e ansiedade são jogados fora. Mágoa e rancor são deixados de lado, é preferível assim. A ordem é aproveitar só o que for bom. Alegria, entusiasmo, felicidade e euforia é sempre uma boa companhia. Viva a vida!

Copyright© 2009 - Todos Os Direitos Reservados

Nenhum comentário: