sexta-feira, 11 de julho de 2008

O Velho Ditado


Já dizia o velho ditado "Não cuspa ao alto para não cair na sua testa". Não acreditava, não aceitava e até debochava ao ouvir isso de alguém. Pois bem, a vida nos prega cada peça. E o pior, quando menos esperamos.

Cansei de dizer que jamais entregaria meus mais genuínos sentimentos a alguém. Que ninguém era merecedor disso e que estava para nascer o escolhido. Deus por sua vez tomou as rédias da situação e fez com que gerassem, quem eu entitulo hoje, ser o amor da minha vida.

Foi tudo sem a mínima chance de defesa. Hoje quando penso nisso vejo que Deus sabe de todas as coisas. Não há pessoa no mundo capaz de me entender e de me aceitar do jeito que sou a não ser ele. A pessoa mais carinhosa, mais amável, mais doce e compreensível presente em minha vida. Enquanto fixo o meu olhar no dele, vejo um amor sem igual, vejo e sinto um carinho imensurável. Presente de Deus.


Copyright© 2008 - Todos Os Direitos Reservados

Um comentário:

Fabiano Santana disse...

oi lu tudo bem =)
estou te add aos favoritos ta
=)

qdo poder da uma pssadinha no meu...
bjs!